segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

quadro em branco ,sem título...

Uma e outra vez ,quando ouço o barulho estridente de uma corda que ressoa por entre as moléculas ,criando um efeito de cascata. Quando roo as pernas do banco que me sustenta ,enquanto olho para o lado e as lágrimas caem sem chegar a tocar na tua pele pálida e morta ,de encontro aos meus lábios. Ouvi dizer ,algures ,que além-rio tem lugar o paraíso. E que para lá chegar tenho que despir o meu fato de Homem. Que se abram já aqui as minhas entranhas ,que se rompam as artérias e que a vossa sede seja saciada ,que a mais amarela das gorduras alimente a vossa ganância ,a fome aplacada com a carne na ânsia. E se nada disso resultar ,vou erguer um santuário para te adorar ,com lágrimas sabor de limão ,com o encosto do teu peito no meu coração.

8 comentários:

meldevespas disse...

Bem sei que não és rapaz de religiões e assim, mas este texto/poema é quase uma oração, um grito desesperado de alguém que ama.Seja lá o que for, é lindo, mais uma vez a tua chancela, a crueza das palavras. Lindo.
Beijo Grande

Cu de Barbas disse...

apaixonei-m por um por uma bimby na worten. :|

nunca pensei sentir o q estou a sentir :D

beijo

Brown Eyes disse...

ahahahah uma bimby? ahahahah dizem que são uma autêntica dona de casa. Agora falando a sério, como a sério tu escreveste este quadro em branco, sem título, como se não quisesses titular o que te sustenta, ou o que morreu, do qual sentes falta, que esperas encontrar, novamente, para além-rio e, se não encontrares, esse amor que vive em ti, construirá um santuário para que ele seja eternizado. Amor lindo esse que sentes (por essa bimby).
Beijinhos

Cu de Barbas disse...

nao m interpretes mal, é uma bimby cheia d cromados :)

mt obrigado

meldevespas disse...

....olha que isto de te andares a apaixonar por bimbys tem muito que se lhe diga....hummmm e na worten?!.....

Cu de Barbas disse...

sim, o rácio preço qualidade é óptimo :|

Eva Gonçalves disse...

O texto é lindo, de uma crueza poética tocante. Gostei dessa da Bimby... ouvi dizer que apesar de acesso difícil e custoso, são de fácil manutenção, e valem a pena o esforço... boa sorte! :)

Cu de Barbas disse...

obrigado eva, anotei a inteligencia do teu comentario :)