terça-feira, 2 de junho de 2009

em volta da pirâmide...


Quero dormir e não consigo.
Quero tirar as curvas sinuosas que me enevoam o sono, como fuligem em brasa.
Quero girar sobre o meu falocentro até este explodir. Morrer. Definhar. Deixar-me em paz por entre esguichos de todas as cores.
Ele olha para mim meio de lado, ao desafio. Cresce como uma erva daninha em terreno baldio. Altivo e presunçoso, tem agora mais de um metro. Esguio como uma cobra faminta traça um arco no espaço de ranço e olha para mim de frente. Apresenta-se-me com ar ameaçador e eu arreganho-me sem dar por ela. Entreabro os lábios o suficiente para ele escorregar com graciosidade até beijar o naco de cal, ligeiramente raiado de sangue que apodrece na minha boca. E suavemente toca na minha úvula húmida fazendo-a tilintar incomodada.
A graciosidade de súbito se transforma em rispidez e ele, farto de conter a respiração, investe pela garganta adentro como um touro no meio de uma multidão, com raiva a lamber-lhe os olhos de fogo.
Acordei entre espasmos neuróticos, a cuspir bílis como um vulcão cansado. Estava escuro como breu e os gatos, no recato das trevas ,berravam e temperavam as carnes vivas na molheira que servia de passagem ao paraíso.
Tinha bílis a manchar-me os lençois, fome e ele de pé continuava a olhar pra mim.

4 comentários:

Brown Eyes disse...

Penso já ter referido como tu descreves o acto sexual. Mais real é impossível. O Título "em volta da Pirâmide" está demais. Georgia O'Keefe, pintora norte-americana, tinha um fascínio especial por pintar jarros, orgãos reprodutores femininos, considero serem estes os seus melhores quadros. Esta era a especialidade dela e esta é a tua. Beijos.

meldevespas disse...

era eu quem já tinha saudades....
não é novidade, gosto muito da forma crua e até rude com que falas do corpo, dos corpos... tenho até um bocadinho de inveja dessa capacidade, que não se esconde em figuras de estilo poeticas e/ou liricas.
Cada coisa que escreves é como um corte na pele, não acredito que quem aqui entra não saia sempre com marcas, boas marcas ;)
Valeu bem a pena a espera, gostei particularmente deste escrito.
Beijo grande

Anónimo disse...

Ricardo Costa
OH Rapaz por onde tens andado? Já há tanto tempo!!!Está tudo bem contigo? Olha inspiração sei, pelo que li, não te falta. Concordo plenamente com tudo o que foi dito por aqui. És único a descrever a relação entre corpos. Parabéns e vê lá se não desapareces mais. Nós aqui sentimos a tua falta. Um abraço amigo

Ginger disse...

The ultimate nightmare...

Devo dizer-te que o texto me "assustou"... contorci-me literalmente.

Brilhantemente descrito, como sempre.


*