segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

negada a permissão para entrar...


Desculpa,é demasiado para mim,se ao menos me explicasses este frenesim mudo,e tu que não sais desse canto,sombrio,que me repudia cada vez que me aproximo,que te tento tocar.Já não te distingo da escuridão,e tu?distingues-te?abraça-la com essa paixão doentia e eu abraço-a também encostada ao outro canto,sem alternativa,derrotada,e com uma terrível perspectiva,qual é a tua?que vês quando olhas para mim?vês a serpente sibilante,negra,que me agitas em jeito de convite?e nem tentas sacudi-la,porquê?já não tenho mais lágrimas que possam encher a tua alma com frescura,secaste a minha fonte.agora não quero viver,não contigo,não sem ti.ouço a inércia crepitar e os gritos orgânicos em surdina.Pergunto-me,o que és?pele a ondular ao sabor da insegurança,o que cresce dentro de ti?és tu que ainda aí moras?o que te passa pela cabeça aquando prostro a minha vulnerabilidade diante de ti?de braços abertos para o céu.nada?e assim o teu vazio transforma-se no meu,para sempre...

3 comentários:

meldevespas disse...

Parece-me uma "declaraçao" de amor...sim, entre aspas, porque o amor ´´e exactamente assim de doloroso, e estupido, e egoista e festivo ``as vezes. Perfeito.
Ps: Vai ver o filme The Revolutionary Road....este teu texto podia ser uma descriç~~ao dele.
Pss: Adorei o template novo do pralem, como raio fizeste aquilo?! Eu tambem quero mudar e n faço ideia de como :((

Ginger disse...

A D O R E I !!!

Mas a mim não me parece uma declaração de amor...
Parece-me antes uma desistência do mesmo.

=\

That's just how I see it.

Olha... adorei.. pronto.

Brown Eyes disse...

A alma nunca se deixa esvaziar por completo,nem que tal pareça,muito menos quando dentro dela existe um amor incompreensível. A porta abrir-se-á quando descobrirmos a chave e, nessa altura, a segurança reinará. Parece, muitas vezes, que esperamos que caia do céu a decisão mas, apenas, estamos a criar força. Um dia tudo parece nascer resolvido e a solução cresce única.Aí permitirás a entrada e esperarás viver muito tempo abraçado a ela.
Muito bem definido o sentimento do amor. Excelente.