segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
quadro em branco ,sem título...
Uma e outra vez ,quando ouço o barulho estridente de uma corda que ressoa por entre as moléculas ,criando um efeito de cascata. Quando roo as pernas do banco que me sustenta ,enquanto olho para o lado e as lágrimas caem sem chegar a tocar na tua pele pálida e morta ,de encontro aos meus lábios. Ouvi dizer ,algures ,que além-rio tem lugar o paraíso. E que para lá chegar tenho que despir o meu fato de Homem. Que se abram já aqui as minhas entranhas ,que se rompam as artérias e que a vossa sede seja saciada ,que a mais amarela das gorduras alimente a vossa ganância ,a fome aplacada com a carne na ânsia. E se nada disso resultar ,vou erguer um santuário para te adorar ,com lágrimas sabor de limão ,com o encosto do teu peito no meu coração.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Bem sei que não és rapaz de religiões e assim, mas este texto/poema é quase uma oração, um grito desesperado de alguém que ama.Seja lá o que for, é lindo, mais uma vez a tua chancela, a crueza das palavras. Lindo.
Beijo Grande
apaixonei-m por um por uma bimby na worten. :|
nunca pensei sentir o q estou a sentir :D
beijo
ahahahah uma bimby? ahahahah dizem que são uma autêntica dona de casa. Agora falando a sério, como a sério tu escreveste este quadro em branco, sem título, como se não quisesses titular o que te sustenta, ou o que morreu, do qual sentes falta, que esperas encontrar, novamente, para além-rio e, se não encontrares, esse amor que vive em ti, construirá um santuário para que ele seja eternizado. Amor lindo esse que sentes (por essa bimby).
Beijinhos
nao m interpretes mal, é uma bimby cheia d cromados :)
mt obrigado
....olha que isto de te andares a apaixonar por bimbys tem muito que se lhe diga....hummmm e na worten?!.....
sim, o rácio preço qualidade é óptimo :|
O texto é lindo, de uma crueza poética tocante. Gostei dessa da Bimby... ouvi dizer que apesar de acesso difícil e custoso, são de fácil manutenção, e valem a pena o esforço... boa sorte! :)
obrigado eva, anotei a inteligencia do teu comentario :)
Enviar um comentário